sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cine Sem Tela apresenta “Veneno está na mesa” e alerta sobre o uso indiscriminado de agrotóxico


Neste domingo, 23, o Cine Sem Tela exibe o filme "Veneno está na mesa", dirigido pelo cineasta brasileiro Silvio Tendler, às 20h15, na praça da Quadra 110 Sul (Quiosque do Gaúcho), em Palmas.

O filme faz parte da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida, e alerta sobre o uso indiscriminado de agrotóxicos na agricultura brasileira. Após a exibição do filme será realizado um debate sobre o tema e recolhidas assinaturas para o abaixo assinado da Campanha, com a presença de representantes do Comitê Estadual da Campanha, do Movimento dos Atingidos por Barragens – MAB e do Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Tocantins.

A exibição do filme compõe a programação do mês de setembro com a temática ambiental do Cineclube Cine Sem Tela, realizada em parceria com o Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Tocantins. Este mês já foram exibidos os filmes: Santuário dos Pajés não se move, Conflito das Águas e Belo Monte Anúncio de uma Guerra. O filme “Verdade Inconveniente” será o último da programação e exibido no dia 30 de setembro.
 Confira o trailer:
Confira entrevista a Silvio Tendler - Por uma agricultura sem agrotóxicos no Portal Ecodebate Cidadania e Meio Ambiente:
Cine Sem Tela
Filme O Veneno Está na Mesa
Às 20h15
De Grátis
Praça da QD 110 Sul - Quiosque do Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário