terça-feira, 25 de setembro de 2012

Candidatos receberão Carta com “Plataforma Ambiental à Prefeitura de Palmas” nesta terça-feira, 25



Nesta terça-feira, 25, às 16h, na sede da Associação de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis da Região Norte de Palmas (Ascampa) os candidatos a prefeitos de Palmas receberão das mãos de vários segmentos da sociedade civil organizada, uma carta com a ““Plataforma Ambiental à Prefeitura de Palmas”. O objetivo é apresentar os anseios da sociedade de Palmas aos prefeituráveis e receber deles a garantia do comprometimento com as ideias elaboradas.
A carta aborda temas como Política Ambiental; Agenda da Cidadania; Preservação; Resíduos Sólidos e Agricultura Sustentável, entre outros.  
A carta foi assinada e recebe o apoio dos seguintes grupos e movimentos sociais: Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Tocantins/ Rede de Juventude pelo Meio Ambiente da Amazônia; Casa 8 de Março – Organização Feminista do Tocantins; Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente; Coletivo Teatral Três Marias; Fórum Lixo e Cidadania do Estado Tocantins (FELC); Associação de Catadores e Catadora de Materiais Recicláveis da Região Norte de Palmas (Ascampa); Instituto de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos e Meio Ambiente (IDPDHMA); Central Única das Favelas (CUFA TO) e Associação Tocantinense de Preservação Ambiental e  Valorização da Vida (Eco Terra).  
Foram convidados para participar da entrega da carta o candidato Marcelo Lelis (PV), Luana Ribeiro (PR), Carlos Amastha (PP), Fábio Ribeiro (PT do B), Abelardo Gomes (PSOL), Dr. Luciano (PRP) e Professor Adail (PSDC). Até o momento confirmaram presença no evento Luana Ribeiro (PR) e Abelardo Gomes (PSOL).

Evento  
O quê: Entrega da Carta Aberta aos Candidatos
Quando: dia 25 de setembro, quinta-feira
Horário: 16:00 horas às 17:30
Onde: sede da Ascampa, QD 307 Norte, Av. LO 10, LT 02
·         16:00 – Recepção aos candidatos;
·         16:10 – Entrega da Carta Aberta;
·         16:20 – Espaço Aberto à fala dos representantes das Organizações;
·         16:40 – Espaço Aberto à fala dos Candidatos;
·         17:00 – Visita as instalações da ASCAMPA;
·         17:30 – Encerramento;
Nara Moura - Jornalista e Membro Articuladora do Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Tocantins (CJTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário