segunda-feira, 7 de abril de 2014

Aos jornalistas, aquele abraço

Sabe, quando eu decidi fazer jornalismo, escutei coisas do tipo "faz Direito, sei lá Enfermagem, algo que dê dinheiro". Não que Direito, Enfermagem, ou qualquer outro curso seja pior e muito menos melhor do que o que eu escolhi, que fique claro que eu respeito e acredito que todas as áreas de formação e conhecimento são importantes.. Enfim, escolhi! Mesmo que o tais ministros do STF ACHEM, sim, pq é mero achismo para mim, dizer que não há necessidade de diploma para exercer o jornalismo, eu defendo sim o diploma para exercer a profissão. Mesmo que nossa classe não tenha tantos motivos para comemorar, nós somos apaixonados pelo que fazemos, pq haja paixão e coração, rss, senão já tínhamos desistidos! Sou Jornalista e com muito orgulho (e também com muita insônia, café, sufoco e desespero)...
Às amigas, aos amigos e aos colegas jornalistas - AQUELE ABRAÇO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário